quinta-feira, 27 de março de 2014

João e Maria

Agora eu era o herói e o meu cavalo só falava inglês, a noiva do cowboy era você além das outras três. Eu enfrentava os batalhões, os alemães e seus canhões, guardava o meu bodoque e ensaiava o rock para as matinês. Agora eu era o rei, era o bedel e era também juiz e pela minha lei a gente era obrigado a ser feliz e você era a princesa que eu fiz coroar e era tão linda de se admirar que andava nua pelo meu país. Não, não fuja não, finja que agora eu era o seu brinquedo, eu era o seu pião, o seu bicho preferido. Vem, me dê a mão q gente agora já não tinha medo, no tempo da maldade acho que a gente nem tinha nascido. Agora era fatal que o faz-de-conta terminasse assim, pra lá deste quintal, era uma noite que não tem mais fim, pois você sumiu no mundo sem me avisar e agora eu era um louco a perguntar "O que é que a vida vai fazer de mim?"
-- Chico Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário