quarta-feira, 16 de julho de 2014

Eu/Drama/Merda

 - Agradeço a Deus por ter uma vida e agradeço a Ele também por sempre ganhar tudo que eu queria, mesmo sendo depois de muito tempo.
Tenho repetido isso todos os dias quando acordo, mas sinto que minha vida é uma merda.. Então eu penso "Nossa! Uma criança que nem deixou de tomar todynho, tá dizendo que a vida dela é uma merda, kkk' ironia, né?" É, eu sou uma criança dramática, o que é que tem? E eu acho minha vida uma merda, por que sempre fui uma azarada, lerda, minhas notas não são nada legais, minha mãe é louca, meu pai é louco, minha irmã é louca, e minha casa quando não parece uma miniatura do inferno é algo sem descrição, eu realmente não sei descrever a situação... Sou idiota, por perceber algo e fengir que não percebi, sou idiota por que eu sei que tu fingi , mas eu aceito! Minha vida é uma merda fedida, por que eu tô falando coisas idiotas que penso e botando em um blog, sem se importar com quem vai ler.. Mas sabe o que faço com essas merdas? Eu recolho tudo e crio um adubo, cultivo a minha terra e vejo se dessa vez não sai merda de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário