segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Meu recadinho pra essa gente aê!

Por que te incomoda tanto eu estar feliz, por que te incomoda eu estar bem comigo mesma? por que te incomoda tanto eu sair abraçando e desejando felicidades pra pessoas? Você quer que eu fique igual a você? Acomodado na sua vidinha sem graça? Sem chance! Esse meu tempo já passou, na verdade nem deveria existir... Você quer o quê, que eu me sinto ofendida quando você me xinga, que eu fique ofendida quando você joga na minha cara que eu tô "fofinha ou acima de peso" ou seja, gorda? Você está muito enganada, se você queria realmente me ofender não conseguiu... Ah querida, você vai precisar de muuuito argumento pra me derrubar. Na verdade quanto mais eu sinto que querem me fazer sentir mal, ai mesmo é que eu fico mais forte, ai mesmo é que eu dô risada alta e com gosto, simplesmente por que vocês estão fazendo papel de idiota. Beijo na ombro pra sociedade opressora !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário