segunda-feira, 19 de maio de 2014

-- Meu mundo egocêntrico



No meu mundo não tem intrigas, discursões, não tem amor, não tem alegria, não tem tristeza, não tem raiva, não tem ciúmes, não tem pai, nem mãe, nem irmã, não tem comparações, nem beleza, não tem feiura, não tem gordo, não tem magro, não tem “fofa”, e principalmente não tem pessoas, tem eu. Há que diga que se chama Mundo da Lua, Maionese e que eu viajo nele o tempo todo, há quem diz que estou “Perdida em pensamentos”, mas não, só estou vivendo um pouco do meu mundo. Tem pessoas que se estressam, me caçoam, zoam da minha cara por criar um mundo tão sem nada, mas te digo que não me importo, no meu mundo tem eu e só eu e tudo roda a meu favor, e tem outra coisa no meu mundo, lá eu existo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário