quinta-feira, 29 de maio de 2014

Monotomia


Tô cansada na mesmice, tô cansada de acordar e ver o mesmo teto,levantar e mais uma vez brigar, de querer expressar minhas opiniões, de ir ao colégio e dar os conselhos pra mesmas pessoas, dormir, acordar e fazer a mesma coisa, tô cansada de ouvir, de observar. Não quero prestar atenção, não quero sua opinião, não quero mais ser aquela em que só presta no momento em que você precisa. Simplesmente, quero olhar pro céu e esquecer de fazer as mesmas coisa, passar o dia ouvindo blues e lendo um livro bom, tomar um café gostoso em uma paisagem agradável... Deixa eu viajar em meus pensamentes, deixa  eu ser eu, eu quero sorrir de verdade, eu quero dançar sem vergonha, eu quero vestir o que gosto sem medir quanto gasto, eu quero não ser rotulada como 'inteligente" ou qualquer nome que botem, quero não viver mais nesse ciclo sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário