quinta-feira, 12 de junho de 2014

Desabei...

Queria que ela soubesse que quando ela fala assim comigo... Magoa, eu não entendo o que fiz de errado, eu não tenho culpa se sou uma decepção pra ela, eu não pedi pra nascer. Tão cruel! Se era pra me fazer assim por quê fez o favor de me reproduzir? Sinto que se eu fizesse alguma coisa boa ela ainda se decepcionaria comigo... Ela deveria saber o quanto me esforço só pra continuar dizer "te amo" sinceramente tá tão difícil eu sentir alguma coisa por ela, nada que eu faço pra ela é bom o bastante... Ela ta certa eu vou ser uma vagabunda sustentada por meus pais até a fim da minha vida, simplesmente por ser tão inútil e não saber fazer nada, só sou uma gorda emprestavel, mal amada que nunca vai conseguir amar ninguém, séria e sem graça, queria simplesmente sumir por alguns tempos,mas isso não adiantaria, por que ela não sentiria a minha falta, no meu currículo poderia botar minha especialidade "nada". Ela só me faz comparar com pessoas bem melhores que eu pra me sentir mais baixo que o chão.
Não quero ser melhor que ninguém e quer saber? Também não quero mais que ela me reconheça, tentei meus 100% pra ela, mas isso não adianta, agora eu quero ser eu...
Me sinto bem só de estra escrevendo isso, porque finalmente achei palavras pra descrever esse sentimento que tanto apertava meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário