quarta-feira, 1 de abril de 2015

É A VIDA QUE SEGUE..!!

Tem passado semanas, meses e dês de lá, já me fiz e me desfiz de muitas coisas (algumas mesmo não querendo).... Dizer que continuo a mesma é errado, até porque minhas opiniões, minha ações, meu jeito de falar já mudaram. Algo que continua na mesma? Só o fato que continuo indo em frente, independente de sentimentos... Levantei minhas mãos pra ar e disse "que se dane" deixa a vida me levar... nem tudo que eu quis consegui ter e nem tudo que eu queria abandonar eu consegui abandonar, mas é a vida que continua e eu vou continuo com ela, tentando e tentado. Até o dia que eu vou conseguir o que quero.. sei que haverá obstáculos, mas como dizem nas frases de Facebook "A cada pedra que eu encontrar, vou recolher e la na frente poderei construir um castelo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário