quarta-feira, 8 de abril de 2015

"tô nem ai" é a porra!!

Passei a não ligar pra muitas coisas, mas será que é o certo? Aprendi com um pouco da vida que vivi ainda, que é muito mais fácil dizer que "Tô cagando e andado" do que bater de frente. E olha onde eu me botei!! Em meio a um ninho de cobra, pessoas que fazem o que querem comigo, porque afinal       - não tô nem aí - As pessoas falam o que bem querem de mim, pior, falam sem pensar se vão me magoar ou não, me usam quando precisam e não se importam com o que eu sinto, se estou disponível no momento... Então acho que respondendo minha pergunta.
Não! Não é certo, pois ah coisas que eu preciso, na verdade, necessito ignorar, dizer que não ligo... Mas, não é tudo, eu tenho que saber a hora de impor de dizer que eu não quero mais que pensem que podem fazer o que querem comigo. Não quero mais dizer "por mim tanto faz e tanto fez" . Eu não consigo mais ignorar ou deixar pra lá... Esse sentimento já não consigo mais ter, as pessoas estão extrapolando ou ponto de eu me incomodar. Acho que não dá mais pra dizer que não ligo pra certas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário